sexta-feira, 24 de abril de 2015

SE EU FOSSE UM LIVRO...

"Se eu fosse um livro seria uma história de aventura."
Se eu fosse um livro abria a passagem para a imaginação.

Se eu fosse livro eu  gostava de ser lido com amor e carinho.
Se eu fosse um livro, gostava de ter muita atenção e amor.
Se eu fosse um livro estava sempre a ler as minhas próprias páginas.

Durante os mês de abril, foi proposto aos alunos concluir  a frase "Se eu fosse um livro..." e ilustrar a  sua frase.

Se fosse um livro era um avião.

Depois da escrita e ilustração de cada folha, construímos um livro em leque.

Se eu fosse um livro, pedia à lua e ao sol para me lerem.

Se eu fosse um livro gostava de contar histórias de futebol.

Se eu fosse um livro gostaria que as crianças me amassem.

Se eu fosse um livro gostava que todos me lessem as minhas estórias de encantar.



Se eu fosse um livro eu queria ser um animal.







Sem comentários: